Qual o prazo para solicitar a TROCA ou DEVOLUÇÃO?

     Se você já recebeu o produto, você tem 7 dias corridos a partir da data da entrega para solicitar troca ou devolução ao Atendimento da Le Jones. contato@lejones.com.br

Em quais situações é possível fazer uma TROCA ou DEVOLUÇÃO?

·         Arrependimento ou desistência da compra por qualquer motivo (por exemplo, não gostei da cor, não gostei de como veste, não era como eu esperava);

·         Produto incorreto (por exemplo, recebi um produto diferente do que comprei);

·         Produto com defeito de fabricação;

·         Produto avariado durante a entrega.

Em qual condição o produto deve estar para trocar ou devolver?

·         Produto não pode estar sujo ou danificado.

·        Embalagem original, acessórios, etiquetas, lacres, manuais e demais itens que acompanham o produto devem estar preservados;

·        Nota Fiscal preservada;

Se o produto não atender TODAS as condições acima, a troca ou devolução poderá não será aceita.

Quem paga o frete da devolução?

     A primeira troca na LE JONES é por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a LE JONES se reserva no direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem. Lembrando que a solicitação precisa ser feita no Atendimento da LE JONES (contato@lejones.com.br).